Notícias

Rubro-negros participam do Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno

Competição está sendo disputada na piscina do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte

Por - em

A garotada da natação rubro-negra está em busca de mais medalhas para o Mais Querido no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno da modalidade. A competição teve início na última quarta-feira (22) e vai até sábado (25) no parque aquático do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Até o momento, o Flamengo conquistou três medalhas. Ingra Pedroso garantiu o ouro nos 200m Peito, enquanto Natália Steiner e Mariana Costa ficaram com o bronze nos 200m Peito e nos 400m Medley, respectivamente.

A competição continua nesta sexta (24) e sábado (25) com mais rubro-negros na piscina em busca de medalhas para o Mais Querido. Vale lembrar que, na última semana, o Flamengo ficou em segundo lugar na 3ª Etapa do Circuito Celebridades de Natação, disputando com as equipes das categorias Infantil, Juvenil e Junior.


As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Furnas e Rede D’or – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.