Notícias

Camisa usada por Rodinei na conquista do Carioca está exposta no Fla Memória

Lateral, autor do gol do título, levou o Manto ao clube esta terça-feira, na presença de dez sócios-torcedores

Por - em
O Fla Memória recebeu uma visita especial na tarde desta terça-feira (30). E o visitante ilustre levou presente: a camisa que usou na conquista do 34º título carioca do Flamengo. Rodinei, o lateral-direito que fechou a conta daquele Fla-Flu, lutou para recuperar seu uniforme, levado por um torcedor com quem comemorou seu gol no Maracanã, e agora emprestou o Manto à exposição interativa do clube.

"Na hora, na euforia, comemorando, eu pedi para devolver porque achei que poderia voltar o jogo. Mas o juiz acabou, na hora até esqueci, mas depois fui atrás da camisa e consegui de volta. Agora está aqui, vamos deixar um tempo, e depois volta para a minha casa porque essa tem que fazer um quadro e guardar", disse Rodinei.

O jogador de sorriso fácil e muito carisma ainda foi "guia" de dez sócios-torcedores que trocaram pontos no plano fidelidade para participar da visita. Na resenha não faltou espaço para a famosa irreverência do lateral, que arrancou muitas risadas dos rubro-negros. E o momento não foi só de brincadeiras, mas também de muita emoção.

"Não dá nem para falar, foi inexplicável. Na hora que eu fiz aquele gol do título que deu a vitória para a gente, aquela euforia. Não acredito até hoje que fiz aquele gol. Agradeço a Deus e à nossa torcida e esse momento vou levar para o resto da minha vida", contou Rodinei, que dispensa o título de "artilheiro".

"O pessoal fica brincando com isso, mas eu só agradeço a Deus e ao carinho da torcida pelos quatro gols desse ano. Vou continuar trabalhando para aproveitar as oportunidades e sempre que tiver uma brechinha tentar colocar a bola para dentro", finalizou.



Quer ver o Manto do Rodinei de pertinho e conhecer mais da linda história do nosso Mengão? Visite o Fla Memória!

Horários
Terça à sexta-feira: das 10h às 18h
Sábados, domingos e feriados: das 9h às 15h

Valores (dinheiro e cartões de todas as bandeiras)
Inteira R$ 30 / meia-entrada R$ 15
Atletas e ex-atletas não pagam entrada.
Funcionário do Flamengo não paga entrada mediante apresentação do crachá.

Endereço
Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa
Rio de Janeiro - RJ