Notícias

Censo Rubro-Negro: cadastro grátis dá acesso a descontos do Movimento por um Futebol Melhor e nas lojas oficiais

Em seu aniversário, Zico convoca participação na campanha para o Flamengo conhecer melhor seu torcedor

Por - em
O dia em que Zico completa seus 63 anos é a data perfeita para o lançamento de uma campanha para o Flamengo conhecer melhor o personagem mais importante de sua história: o Torcedor Rubro-Negro. O Galinho é o garoto-propaganda da campanha do Censo Rubro-Negro, que começa nesta terça-feira (03). O cadastro é rápido, fácil, grátis e dá acesso a descontos nas lojas oficiais do Flamengo e em centenas de produtos e serviços.

Para participar, basta acessar o site www.censorubronegro.com.br. Você deverá informar alguns dados básicos e responder a um pequeno questionário com perguntas sobre sua paixão pelo Flamengo e hábitos de consumo. A grande base de dados que será formada será fundamental para próximas campanhas do Flamengo e também para aumentar o valor do relacionamento do clube com seus parceiros e patrocinadores. Ou seja: é uma forma de você fazer o Flamengo ainda mais forte. Todo mundo tem que participar!

Quem cumprir o dever cívico rubro-negro e participar do Censo ainda ganhará vantagens: até o dia 30 de abril, poderá aproveitar todos os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor, como descontos em Brahma e cervejas especiais, em corridas de táxi, em centenas de produtos em supermercados de todo o Brasil e muito mais. Além disso, terá direito, neste mesmo período, à personalização grátis com nome (limite de dez caracteres) e número (limite de dois caracteres) ao comprar as camisas do Flamengo de jogo da adidas e 10% de desconto em todos os demais produtos licenciados nas lojas oficiais do Flamengo espalhadas pelo país. É a chance de experimentar algumas das vantagens dos sócios-torcedores, que têm uma variedade ainda maior de descontos em parceiros do programa, vantagens na compra de ingressos para os jogos com mando do Flamengo e acesso a experiências inesquecíveis.

O Censo Rubro-Negro será divulgado também através de um anúncio de TV, em que Zico faz a convocação dos torcedores para participarem e aproveitarem todas as vantagens do cadastro. A gravação aconteceu no FlaExperience, na Gávea, com a equipe da FlaTV, e o filme começará a ser veiculado em breve. Nele, Zico ressalta a importância do torcedor, sempre presente nas grandes conquistas da história do Flamengo.

A campanha é uma parceria do Flamengo com a AmBev, o Movimento por um Futebol Melhor e as lojas oficiais do Flamengo. O regulamento do Censo está disponível neste link.