Notícias

Colecionadores e motociclistas podem adquirir capacete do Flamengo

Além do equipamento de segurança, há uma miniatura para colocar na sua estante

Por - em
Os rubro-negros que andam de motocicleta já tem o capacete perfeito para garantir sua segurança. O Flamengo lançou o produto em parceria com a Pro Tork, que desenvolveu um design especial para a Maior Torcida do Mundo. O equipamento, item de uso obrigatório pelo condutor e pelo passageiro, pode ser encontrado em Lojas Oficias do Flamengo - onde sócios-torcedores têm 10% de desconto - de materiais esportivos e de motopeças. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Clique aqui.

O Capacete Evolution G4 Flamengo tem casco injetado em ABS e isopor interno, com aletas para absorção e dissipação de choque. O equipamento oferece segurança aos mais fortes impactos e possui estabilizador aerodinâmico, entradas de ar, forro antialérgico, engate rápido e viseira em policarbonato, de 2mm de espessura. É oferecido nos tamanhos 56, 58 e 60.

Para colecionadores e apaixonados por motociclismo, a marca ainda disponibiliza o Minicapacete do Flamengo. Perfeito para colocar na mesa de escritório ou na estante.

Outros produtos Pro Tork Flamengo
O Cooler do Flamengo é ideal para manter suas bebidas sempre geladas e o sucesso do seu evento. O recipiente térmico tem o formato de uma lata de alumínio, gela bebidas em 30 minutos e mantém a temperatura por até 24 horas. O produto tem capacidade para 24 latas, além do gelo e possui uma alça para facilitar o transporte. Para o dia-a-dia, o Copo Térmico do Flamengo é fabricado em plástico de alta resistência, com capacidade para 500ml. Conserva a temperatura da bebida, seja ela quente ou fria e possui tampa inteligente.