Notícias

Dia do profissional de Educação Física

Técnicos e preparadores físicos são fundamentais para fazer do Flamengo o maior clube poliesportivo do país

Por - em
Quase todos os dias, gramados, quadras, piscinas, ginásios e tatames são palco para centenas de atletas rubro-negros defenderem com raça, amor e paixão as cores do Flamengo, seja em competições ou treinamentos. Nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, é comemorado o Dia do profissional de Educação Física: aquele que não mede esforços para extrair o que há de melhor em cada um de seus comandados.

Graduado em Educação Física e técnico do time profissional de futebol do Flamengo, Zé Ricardo parabenizou os colegas de profissão.

"A faculdade de Educação Física foi muito importante para a minha formação como treinador de futebol. Sempre gostei muito de trabalhar com esporte e também de praticar esportes e me encontrei na profissão. É com muito prazer que comemoro mais um Dia do profissional de Educação Física e aproveito para parabenizar todos os companheiros da área", disse o treinador.

O Clube parabeniza e agradece a todos os profissionais que são fundamentais para fazer do Flamengo o maior clube poliesportivo do Brasil.