Notícias

Edição de Festa Junina do Gávea Gourmet agita o final de semana na Gávea

Mais de 20 expositores garantiram muita comida boa, brincadeiras e danças típicas e atrações para toda a família

Por - em
Cerca de cinco mil pessoas passaram pelo II Food Park do Flamengo no último final de semana, na sede social da Gávea. A edição de festa junina do Gávea Gourmet, que fez parte do circuito São João da Boa da Antártica, reuniu os melhores trucks do Rio de Janeiro no estacionamento externo do clube e não faltou comida boa, cerveja gelada e entretenimento para todas as idades.

Clique aqui e confira a galeria de fotos!



Foram 24 expositores: Infarinata, Plano B, Burguer N' Soccer, Meu Nobre, Carango, Los Mendozitos, Drinkeria Sauer, Copos Personalizados do Flamengo, Carnívoros, Sr. Truta da Montanha, El Pescador, Tapiocarte, Bolo do Amor, Hop Lab, Coisas do Nordeste, Adega do Gaúcho, Tô Frito, Belga, Matamba, Favela Hype, Camarim Fashion Girls, Pintando o 7, Gilu Diversões e Simone Mirando, que garantiram a diversão e alimentação de toda família.



Além dos food trucks, food bikes e barracas, atrações esportivas, musicais e artísticas agitaram os presentes: transmissões da final da Champions League, do UFC Rio e do clássico entre Flamengo e Botafogo, show ao vivo com o cantor sertanjeo Ruan Mansur, grupo recreativo Panos Pra Manga, quadrilha de festa junina É O Amor e grupo Amigos do Forró.

Ainda não curtiu o Gávea Gourmet? Fique de olho nos canais oficiais que a terceira edição vem aí!