Notícias

Embaixada FlaFoz organiza confraternização com craques do Mengão

Andrade, Raul Plassmann, Marinho e Alcindo estarão no evento no dia 20 de novembro

Por - em
No próximo dia 20 de novembro, a Embaixada FlaFoz realizará uma grande confraternização com a presença dos craques, Andrade, Raul Plasmamm, Marinho e Alcindo.

A festa acontecerá em uma chácara, com um delicioso costelão fogo de chão sendo servido aos participantes, brincadeiras para as crianças e sorteio de camisetas oficiais autografadas pelo Paolo Guerrero e pelos ex-atletas presentes na festa.

O embaixador da FlaFoz, Professor Carioca, ressaltou a importância desse evento para a cidade. "Trazer ex-jogadores dessa magnitude para a nossa cidade só mostra o potencial da nossa torcida em todo o Mundo. Estamos trabalhando duro para que todos saiam felizes e satisfeitos. Os jogadores conhecerão as Cataratas, as belezas se nossa cidade e a Itaipu Bi Nacional. Vamos fazer dessa festa um encontro muito bonito dos rubro-negros de toda a região", disse.

Para aqueles que ainda não adquiriram seus ingressos, ainda há entradas à venda. Sócios da embaixada e sócios-torcedores do Flamengo pagam valores diferenciados e crianças até 12 anos não pagam.

Preços:

R$ 25,00 para sócio torcedor do Flamengo ou da embaixada (individual)
R$ 50,00 para não sócio torcedor

Pontos de vendas:

Posto Rota - Avenida Costa e Silva 277
Mundo Pet -  Porto Meira
Reporlatas - Vila Portes

Mais informações:

(45) 99808-3051 Embaixador Prof Carioca
(45) 99911-8348 Presidente Paquito