Notícias

Fla Camp encerra neste sábado

Na sexta-feira, o ídolo Adílio marca presença na colônia de férias; encerramento conta com jogo entre equipe Master e pais de inscritos

Por - em
No próximo sábado (25.01), a colônia de férias oficial do Flamengo chega ao final. Um dia antes, Adílio irá visitar as crianças, e, no dia seguinte, o encerramento contará com uma partida amistosa entre o time Master, formado por ídolos do Mais Querido, e os pais dos primeiros 40 inscritos.

O Fla Camp é uma clínica de futebol com todas as brincadeiras relacionadas ao Flamengo. O local de realização, em Vargem Pequena, tem piscina e quadras esportivas. As crianças têm a chance de conhecer jogadores do atual elenco e de fazer uma visita à Gávea, onde é contada a história do Clube, desde a fundação. Além destas atividades, também participam do Fla Camp observadores do Fla, que podem selecionar os que se destacarem para as categorias de base.

A colônia de férias acontece no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro. O evento começou no dia 20 de janeiro, com a opção de dois pacotes para as crianças: integral e meio-período. Os 20 primeiros inscritos ganharam o direito de entrar de mascote em um jogo do Flamengo.