Notícias

Nota oficial

Por - em
Tendo em vista a interpretação que alguns conselheiros tiveram a respeito da carta que encaminhamos para os sócios discorrendo sobre  a importância da participação de todos na pesquisa sobre o Estatuto, gostaríamos de esclarecer que:

O atual Conselho Diretor do Flamengo assumiu a administração do Clube em 3 de janeiro de 2013. Desde o primeiro dia, encontramos  um quadro de salários atrasados, impostos não pagos, apropriação indébita, penhoras altíssimas, vários fornecedores colocando o Flamengo em protesto, entre outras mazelas. Infelizmente, isto foi resultado da ação de alguns grupos que, seja por incompetência administrativa, seja por outros interesses, acabaram fazendo muito mal ao nosso Flamengo. São estes os grupos, que não representam as verdadeiras tradições rubro-negras, aos quais nos referimos.
Para evitar exatamente que este tipo de ação possa voltar a acontecer  é que acreditamos na mudança do Estatuto.
Uma mudança séria, responsável, democrática, ouvindo-se os desejos do quadro social e dos grandes e tradicionais nomes do Clube.
Uma mudança capaz de, respeitando-se a nossa história de conquistas e de lutas, modernizar nosso  Flamengo, colocando-o num patamar mais alto para enfrentar os desafios deste novo mundo esportivo e social.
Lamentamos se algum dos muitos sócios sérios que fazem parte do nosso quadro social tenha se sentido ofendido com nossa carta. Certamente esta nunca foi a nossa intenção.
Temos, e sempre demonstramos isto, o maior respeito e admiração por aqueles que, com boa vontade e dedicação,  muito fizeram pelo Flamengo. Nosso esforço sempre será para preservar e perpetuar as conquistas que as antigas gerações do Clube nos deixaram.
Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo. O lema dos  grandes rubro-negros é a base de todo o nosso trabalho.

Saudações Rubro- Negras

CONSELHO DIRETOR DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO