Notícias

Reggae invade palco do Fla Musical na voz de Toni Garrido

Vocalista do Cidade Negra é próxima atração do projeto cultural do Flamengo, na Gávea; ingressos estão à venda na sede do clube

Por - em
Mais um artista rubro-negro chega ao palco do Fla Musical neste final de semana. Toni Garrido se apresenta no Salão Nobre da sede social no próximo sábado (2), às 21h – ingressos à venda. Às vésperas de completar 50 anos, o cantor explodiu nas paradas musicais nos Anos 90, com sucessos como 'Aonde você mora', 'Pensamento', ‘Firmamento’, ‘Girassol’, 'O Erê' e tantos outros, na levada do reggae do Cidade Negra. O último CD da banda, 'Hei, Afro!', marcou a volta de Toni aos vocais do grupo, que neste mês de setembro, será atração do Rock in Rio, no palco Sunset,  para um tributo a Gilberto Gil.
 
Sobre Toni Garrido
Se com apenas 13 anos de idade começou a estudar teatro, com 15 caiu na estrada como cantor da Banda Bel, onde ficou até os 19, antes de liderar o Cidade Negra. Entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000, Toni também apareceu na telona, atuando nos filmes 'Como Ser Solteiro', 'Orfeu' e 'Deus É Brasileiro'. Já na telinha, apresentou programas de música na RedeTV! e na Band e foi ator em novelas de SBT e Record; na Rede Globo, exerceu as duas funções, de ator e apresentador. Para quem se espanta com a versatilidade de Toni, pai de duas meninas, calma que tem mais: ele é formado em Fisioterapia.
 
Sobre o Fla Musical
Dentro do processo de revitalização cultural do clube rubro-negro surgiu o Fla Musical, que contou com Sandra de Sá para começar o projeto com o pé direito, em fevereiro de 2017. Já no show de estreia, ingressos esgotados e
muito som de qualidade com a rainha do soul brasileiro. De lá para cá, Dudu Nobre, Moraes Moreira, Arlindinho, Alex Ribeiro, Monarco e outros grandes nomes do cenário musical do país abrilhantaram a atração, que enche o Salão Nobre da Gávea aos finais de semana.
 
Fla Musical apresenta Toni Garrido
Dia 2 de setembro, às 21h
Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo
Vendas: Bilheteria do Fla Memória e Setor de Cobrança, no 1º andar do Clube
Valor do ingresso: R$60, com 50% de desconto para sócios-torcedores e associados do Flamengo
Mais informações: (21) 2159-0154