Notícias

Resumo do Mengão - 30/08/2016

Comece o dia com o noticiário rubro-negro

Por - em
Pesquisa - O departamento de marketing do Mengão desenvolveu em parceria com mestrandos da Universidade de Columbia uma pesquisa sobre o programa Nação Rubro-Negra. Leia aqui como participar.

Ao trabalho - Ontem o Mengão voltou aos treinos de olho no duelo contra o Figueirense pela Copa Sul-Americana. Se liga como foi a atividade e compre seu ingresso para a partida.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Foco total - Em entrevista coletiva, o atacante Gabriel destacou o foco da equipe para o duelo de volta contra os catarinenses. O Mengão precisa vencer por dois gols de diferença - caso não tome dois gols ou mais - para conseguir a classificação. Confira as palavras do camisa 17 rubro-negro.

Maior do Mundo - A Nação foi a primeira a esgotar todos os ingressos destinados ao visitante na Arena Condá neste Brasileirão. Com isso, registrou o maior público no setor na temporada. Se liga

Aproveitamento de campeão
- Zé Ricardo completou um turno a frente do Mengão, ou seja, 19 jogos. E o aproveitamento do treinador é superior a muitos campeões brasileiros. Confira o levantamento.