Notícias

Savio lança livro em tarde de autógrafos na loja Nação Rubro-Negra de Icaraí

Ex-jogador do Flamengo estará em Niterói este sábado (6), das 12h às 15h

Por - em
Depois de lançar o livro "Savio – Dribles certeiros de uma carreira de sucesso" nas cidades de Florianópolis, Rio de Janeiro, Vitória e Caxias do Sul, Savio Bortolini recebeu o convite para realizar o evento em Niterói, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (6), das 12h às 15h, na Loja Nação Rubro-Negra Icaraí , no Shopping Icaraí.

"Recebi esse convite com muita felicidade. Tenho recebido muitas mensagens através das minhas redes sociais solicitando o evento de lançamento do meu livro em diversas cidades. Neste sábado (6) estaremos em Niterói e conto com a presença de todos", convocou Savio.

"Savio – Dribles certeiros de uma carreira de sucesso" traz não somente mais uma história de sucesso de um menino com uma bola nos pés. O livro procura contar mais: sob os aspectos e nuances da vida, uma verdadeira metamorfose daquilo que praticamente todo brasileiro algum dia sonhou. Ser um jogador de futebol, um ídolo e, ainda por cima, poder olhar para frente, após a carreira, com ambições e novos sonhos. É uma bela reflexão e inspiração aos jovens e também para aqueles mais experientes, ainda incertos sobre o futuro.

Mais informações:

Data: 06/08
Local: Loja Nação Rubro-Negra Icaraí
Endereço: Shopping Icaraí