Notícias

TV Fla traz matéria especial com Buchecha

Cantor rubro-negro reencontra produtor do início de sua carreira

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, o cantor Buchecha reencontra o produtor com quem trabalhou em seus primeiros sucessos, ao lado de Claudinho. Os dois contam sobre momentos da carreira da dupla e o artista aproveita para falar sobre seu amor pelo Flamengo. O programa vai ao ar no próximo domingo (19.01), no canal por assinatura Premiere 2, às 14h20, antes da partida contra o Sport. A partir de segunda-feira (20.01), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

Nesta edição, o torcedor rubro-negro também pode conferir uma reportagem com o atacante Gabriel, que além da evolução em campo teve um ganho de 10kg de massa muscular. Pelos esportes olímpicos, a TV Fla ouviu a treinadora japonesa de judô Yuko Fujji, que comparou o esporte no Brasil e no Japão e visitou o clube neste mês para um intercâmbio. Bárbara Timo e Danielle Karla comentaram sobre a importância de trabalhar com uma referência internacional na modalidade.

No quadro Semana Fla, o programa mostra Dona Amélia falando sobre seu primeiro jogo no Maracanã com 96 anos, as quatro medalhas de ouro de Rebeca Andrade no Campeonato Brasileiro de sua categoria e o encontro do FlaBasquete com a patrocinadora do time multicampeão Estácio de Sá.