Notícias

Universidade Brasil é a nova patrocinadora do futebol rubro-negro

Marca estampará a omoplata esquerda do Manto Sagrado

Por - em
O Flamengo tem um novo patrocinador da sua equipe de futebol. A Universidade Brasil, uma marca genuinamente brasileira, nascida de um modelo de gestão privada, porém com espírito público e com a ideia de promover o bem comum pela Educação. A nova parceira estampará sua marca na omoplata esquerda do uniforme e a estreia acontece no próximo domingo, 02 de julho, no duelo contra o São Paulo.

"A cada dia comprovamos o Flamengo como uma plataforma estratégica de marketing completa e não apenas mídia. Somos uma máquina de engajamento, entretenimento e construção de marca, e nesse sentido os parceiros têm procurado cada vez mais o Flamengo. A Universidade Brasil enxergou isso e levaremos a marca para o país inteiro. Teremos muito sucesso na parceria", destacou Bruno Spindel, diretor de marketing do clube.

Por sua vez, a Universidade Brasil traz para o Flamengo e sua Nação, o projeto Esporte com Educação. A iniciativa contempla Bolsas de Estudos integrais e descontos para torcedores rubro-negros de baixa renda (renda mensal total de até 2 salários mínimos per capta):

Minha Faculdade Rubro-Negra – Até 50% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais e a distância da Universidade Brasil e presenciais nas instituições parceiras no Rio, como o Centro Universitário UNIMSB - Moacyr Bastos, SUESC e Faculdade de Duque de Caxias;
 
Bolsa Artilheiro da Educação - A cada gol do Flamengo, em qualquer dos campeonatos, o jogador que faz o gol oferece uma Bolsa de Estudos integral a um jovem de baixa renda da nação rubro-negra;
 
Bolsa Vitória da Educação - Cada jogo ganho pelo Flamengo, em qualquer dos campeonatos, a diretoria do Flamengo oferece 1 Bolsa de Estudos integral para um funcionário de baixa renda ou dependente do Clube de Regatas do Flamengo.
 
Bolsa Sempre na Liderança – A Comissão Técnica do Flamengo oferece uma bolsa a um jovem de baixa renda da Nação Rubro-Negra se o Flamengo terminar uma rodada do Campeonato Brasileira na liderança.

"Como reitor da universidade Brasil, é com muita satisfação que anuncio para toda comunidade um projeto inovador, que une o esporte e educação. É um momento histórico para a educação brasileira, onde a Universidade se insere na Nação Rubro-Negra, buscando usar a força do Flamengo, em nível nacional, para converter essa paixão do futebol na esperança da educação. Nós da Universidade queremos contribuir muito com a nação flamenguista, não só no esporte, mas também na educação. Este grande projeto de parceria, Esporte com Educação, vem para transformar a vida de muitos jovens e contribuir para um Brasil melhor. Como disse Paulo Freire: Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.", finalizou Fernando Costa, Reitor da Universidade Brasil.