Notícias

Brasileiras embarcam para Califórnia

A seleção brasileira de Pólo Aquático, que conta com toda a garra de três rubro-negras, embarca nesta terça-feira (12/06) para Califórnia (EUA), onde irá iniciar uma fase de treinamentos intensos vis

Por - em

A seleção brasileira de Pólo Aquático, que conta com toda a garra de três rubro-negras, embarca nesta terça-feira (12/06) para Califórnia (EUA), onde irá iniciar uma fase de treinamentos intensos visando os Jogos Pan-Americanos Rio-2007.

Marina (marcadora), Cecília Canetti (centro) e Manuela (goleira)  são as três rubro-negras que representarão o Brasil no maior evento esportivo das Américas.

Lá, as brasileiras terão dois jogos-treinos contra a seleção adulta dos Estados Unidos. Ambos serão realizados em Los Alamitos. Em seguida, o time feminino do Brasil terá mais dois confrontos contra a seleção júnior americana no Golden West College, em Belmonte.

As disputas do Pólo Aquático feminino nos XV Jogos Pan-Americanos Rio-2007 serão realizadas no Parque Aquático Júlio de Lamare, no Complexo Esportivo do Maracanã, entre os dias 14 e 20 de julho. O primeiro desafio do Brasil será no dia 14, contra o Canadá, às 18h.

O vôo, Delta 120, está previsto para decolar às 21h30, no aeroporto de Guarulhos (SP).