Notícias

Começa o Mundial Júnior de Pólo Aquático

Seleção brasileira, que conta com três rubro-negros, vem conquistando espaço nos Estados Unidos.

Por - em

O Brasil estreou no 14º Mundial Júnior de Pólo Aquático Masculino com derrota de 8 a 5 para a seleção da Espanha, mas, aos poucos, vem recuperando o prejuízo inicial e conquistando espaço entre as 24 seleções que estão na disputa.

Na partida deste domingo (19/8), válida pela 2ª rodada da competição, os brasileiros venceram a seleção da Colômbia por 7 a 6. O rubro-negro Lucas Carlos, que já havia marcado contra a equipe da Espanha, fez um gol contra os colombianos, aumentado ainda mais a vantagem  brasileira.

O 14º Mundial Júnior Masculino de Pólo Aquático, que conta com a participação de 24 seleções, divididas em quatro grupos, será disputado em dois locais: Centro Nacional de Treinamento dos Estados Unidos, localizado na Base Militar Federal, em Los Alamitos, e na Universidade Estadual da Califórnia, em Long Beach.

O próximo adversário da seleção brasileira, que conta com a presença de três forças rubro-negras; Lucas Carlos, Heitor Carrulo e Rafael Gama; será a Eslováquia, nesta segunda-feira (20/8).

Foto: FINA