Notícias

Desafios do Pré-Olímpico

Brasileiras terão pedreira logo na primeira rodada.

Por - em

A seleção brasileira feminina de pólo aquático que embarca nesta quarta-feira (13/2) para Imperia, na Itália, onde disputará o Pré-Olímpico da modalidade, já sabe quem serão os adversários na competição, que conta com  a força de seleções como a da Alemanha, Porto Rico e Itália.

O Brasil, que luta por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim, está no grupo A, e terá como adversário da primeira rodada, no dia 17, a Alemanha. Restam apenas quatro vagas para Pequim. Portanto, uma atuação impecável será fundamental para a classificação do Brasil nos Jogos.

A seleção brasileira conta com a garra de três rubro-negras, além de Antonio Canetti como auxiliar técnico de Roberto Chiappini. Marina Canetti, Carolina Mello e Luíza Jordy, recém-convocada para substituir a atleta do Paineiras que pediu dispensa, serão as representantes do rubro-negro na seleção.

De malas prontas e confiantes, as brasileiras embarcam para a Itália nesta quarta-feira, mantendo viva a esperança de garantir o Brasil na maior festa do esporte mundial.

Confira os jogos do primeiro dia do Pré-Olímpico de Pólo Aquático:

Domingo, 17 de fevereiro

Brasil x Alemanha (A)\ Grécia x Porto Rico (A)\ Espanha x Cazaquistão (B)\ Hungria x República Tcheca (B)\ Itália x Rússia (A)\ Cuba x Canadá (B)\

Foto: Garotas do Water Polo