Notícias

Experiência rubro-negra nas piscinas de Toronto tem o sobrenome Canetti

Marina Canetti faz parte da seleção brasileira de polo aquático no Pan-2015

Por - em
Vida rubro-negra: Marina Canetti, atleta da seleção brasileira de polo aquático, pode dizer que vive uma. Sendo jogadora do Flamengo desde 1991, ela vive o clube há 24 anos - três quartos de sua vida. Depois da medalha de bronze em 2003, da quarta colocação em 2007, e de mais um bronze em 2011, Marina vai para seu quarto Pan.

No Flamengo, a atleta conquistou a medalha de prata no Troféu Brasil em 2015. Na seleção nacional, fez parte dos elencos que conquistaram o Sulamericano de 2014 e o Prêmio Brasil Olímpico 2009, além de ter participado do Mundial de Xangai em 2011.

As equipes de Polo Aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.