Notícias

Fla derrota Flu no Estadual Júnior de Pólo Aquático

Em disputa emocionante, Flamengo vence a segunda partida da competição.

Por - em

O Flamengo levou a melhor no clássico Fla-Flu. Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual Júnior de Pólo Aquático Masculino, realizada nesta quinta-feira (20/9), o rubro-negro enfrentou e derrotou o Fluminense por 10 a 7 (1 a 1 / 3 a 1 / 3 a 3 / 3 a 2).

Os gols do Flamengo foram marcados pelos jogadores Heitor (3), Frota (2), Índio (2), Luiz Fernando (2) e Vinicius (1). O jogo foi disputado na piscina do Tijuca Tênis Clube. No outro jogo da rodada, Botafogo e Tijuca empataram em 11 a 11.

Foi a segunda vitória do Flamengo na competição, que conta com a participação de quatro Clubes cariocas: Flamengo, Fluminense, Botafogo e Tijuca.

Na primeira rodada do Estadual Júnior, o time da Gávea venceu o Botafogo pelo placar de 12 a 7 (3 a 3 / 4 a 2 / 2 a 0 / 3 a 2). Na ocasião, os gols rubro-negros foram de Frota (3), Índio (3), Heitor (3), Charles (2) e Nicolas (1).

A terceira rodada, que seria realizada no dia 4 de outubro, foi antecipada para este sábado (22/9), na piscina do C.R.Flamengo. O primeiro jogo será entre Fluminense e Botafogo, às 16h30. Flamengo e Tijuca entram em ação logo em seguida.

Foto (Touca 14 WP): Mundial Júnior, que contou com a participação de rubro-negros.