Notícias

Flamengo com tudo na 1ª Liga Nacional de Pólo

Rubro-negro estreou com goleada na nova competição nacional.

Por - em

Uma vitória espetacular marcou a estréia do Flamengo na 1ª Liga Nacional BNY Mellon de Pólo Aquático Masculino / Troféu João Havelange, que começou a ser disputado no sábado (18/10), na piscina do Fluminense.

Na partida de abertura, o Flamengo venceu o Guanabara pelo placar de 16 a 8 (2x2 / 5x2 / 4x1 / 5x3). Os gols do rubro-negro foram marcados por Lucas (5), Douglas (3), Guilherme (3), Victor (2), Heitor (1), Frota (1) e Rafael (1).

No domingo, em disputa pela segunda rodada, o Flamengo enfrentou e empatou com o Tijuca em 8 a 8 (1x2 / 4x2 / 1x3 / 2x1), com gols marcados por Rafael (3), Nicolas (2), Lucas (1), Diego (1) e Victor (1).

Na próxima rodada da fase estadual do Rio de Janeiro, na sexta-feira (31/10), o Tijuca enfrenta o Botafogo, às 20 horas, na preliminar de Guanabara e Fluminense, marcado para as 21h15. O Flamengo folga nesta rodada.

O próximo compromisso do rubro-negro na competição será em partida válida pela quarta rodada, prevista para o dia 8 de novembro, contra o Botafogo. O jogo será às 10h, no Parque Aquático Júlio Delamare, no complexo esportivo do Maracanã.

Até o momento, o Flamengo segue em segundo lugar na tabela de classificação, com três pontos. Fluminense lidera com quatro, enquanto o Tijuca se mantém em terceiro, com um ponto.