Libras

Notícias

Flamengo conquista o bronze no Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-18

Equipe rubro-negra venceu o Pinheiros por 10 a 9 na disputa pelo terceiro lugar

Por - em
Na última terça-feira (26), o Flamengo conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-18. Os Meninos da Gávea venceram o Pinheiros por 10 a 9, em jogo disputado na sede da Associação Brasileira a Hebraica (SP), e ficaram com o terceiro lugar na competição.


Além do bronze, o Mais Querido colocou três jogadores na seleção do campeonato: Lucas Romangueira e Vinícius Melges. Vinícius, inclusive, foi o artilheiro e eleito o melhor jogador da competição.

As equipes rubro-negras masculina e feminina da categoria adulta também entrarão na piscina neste final de semana pelos playoffs da Liga PAB. Na sexta-feira (29), os rubro-negros enfrentam o Botafogo, às 21h, pelas quartas de final. Já no sábado (30), as Meninas da Gávea encaram o Sesi-SP, às 14h30, em duelo válido pela semifinal.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.