Libras

Notícias

Flamengo encerra participação no Campeonato Brasileiro Sub-17 de Polo Aquático

Equipe rubro-negra terminou a disputa na sexta colocação

Por - em
Os meninos rubro-negros encerraram a participação no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 na sexta colocação. A competição foi disputada entre os dias 27 e 30 de setembro no Clube Hebraica, em São Paulo.

Os times que participaram do campeonato foram ABDA, Botafogo FR, CR Flamengo, SESI Vila Leopoldina, Tijuca Tênis Clube, Paineiras do Morumby, EC Pinheiros, Sociedade Hípica de Bauru, Jundiaiense, Internacional de Santos e Associação Brasileira A Hebraica. O atleta rubro-negro Alipio Nardaci foi eleito o melhor centro e fez parte da seleção do campeonato. 

O próximo desafio do polo aquático rubro-negro será no próximo sábado (06), onde a equipe Sênior do Mais Querido enfrenta o SESI-SP, às 19h30, na Gávea. O confronto é válido pela Liga Nacional de Polo Aquático Masculino.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.