Notícias

Flamengo encerra primeiro turno da Liga PAB após sequência de jogos em São Paulo

Mais Querido sofreu duas vitórias e um empate neste fim de semana

Por - em
A equipe Sênior masculina do Flamengo encerrou a participação no primeiro turno da Liga de Polo Aquático Brasil no último fim de semana. Após uma sequência de jogos em São Paulo, na piscina do Esporte Clube Pinheiros, o Mais Querido volta para casa com duas derrotas e um empate. 

Na sexta-feira (25), contra os donos da casa, o Rubro-Negro acabou sofrendo o revés por 11 a 9 e, no dia seguinte, mais um resultado negativo, desta vez contra o Sesi, com o placar final de 10 a 4 para o adversário. Com pouco tempo para se recuperar, o Flamengo entrou em ação novamente no domingo e conseguiu o empate em 11 a 11 com o Clube Atlético Paulistano. Agora, o Mais Querido soma duas vitórias, quatro derrotas e um empate na competição, que retorna somente em outubro. Até lá, os rubro-negros enfrentarão períodos de treinamentos intensos para se recuperarem no campeonato e conquistarem, mais uma vez, a classificação para as finais. 

\O primeiro compromisso do Flamengo no returno da Liga PAB está marcado para o dia 5 de outubro, sexta-feira, às 19h30, em revanche contra o Sesi. Antes disso, os rubro-negros participam de um dos mais importantes torneios do ano, o Brasil Open de Polo Aquático, entre os dias 11 e 16 de junho, ainda sem local definido.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.