Notícias

Flamengo estreia na Liga Nacional de Polo Aquático feminino

Equipe rubro-negra busca repetir o título no troféu Olga Pinciroli

Por - em
As atletas rubro-negras do Polo Aquático estreiam pelo 6º Troféu Olga Pinciroli, a liga nacional da categoria, nesta quarta-feira (10.12), contra o Pinheiros, às 20h. A primeira fase da Liga Nacional, que teve seu início no último domingo (07.12), vai até o próximo dia 14 de dezembro, na Escola Naval, no Rio de Janeiro.

Participam da competição, além do Flamengo, Botafogo, Pinheiros, Paineiras e Paulistano. A equipe do Maior do Mundo entra na disputa buscando repetir o sucesso de 2010, quando se sagrou campeã. Para isso, conta com o apoio das talentosas irmãs Canetti, que, também, se destacam na Seleção Brasileira.

O Troféu Olga Pinciroli acontece em turno e returno, e não há empate. Caso o placar termine em igualdade, o jogo será decidido nos pênaltis, onde o vitorioso leva dois pontos e o derrotado um. Após a primeira fase, todos enfrentam todos novamente, com a ordem dos jogos seguintes ditada de acordo com a ordem de classificação conseguida nas primeiras partidas. Confira a tabela completa da equipe feminina de Polo Aquático, na Liga Nacional:

1º jogo (10.12) – Flamengo x Pinheiros, às 20h, na Escola Naval
2º jogo (11.12) – Flamengo x Botafogo, às 12h15, na Escola Naval
3º jogo (11.12) – Flamengo x Paineras, às 20h, na Escola Naval
4º jogo (12.12) – Flamengo x Paulistano, às 11h, na Escola Naval

Os jovens talentos do polo aquático do Flamengo agradecem aos Anjos da Guarda Rubro-Negros, que investem nos esportes olímpicos sem gastar nada, apenas deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido. Você também pode fazer parte de cada vitória dos nossos atletas clicando aqui.