Notícias

Flamengo fica com a quinta colocação no Brasileiro Interclubes Sub-20

Na categoria Sub-16, Rubro-Negro disputa as semifinais nesta sexta-feira (25)

Por - em
A equipe Sub-20 masculina de polo aquático encerrou o Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria na quinta colocação. Nesta sexta-feira (25), o Flamengo venceu o Clube Paineiras do Morumby por 12 a 1 e encerrou a participação na competição com vitória. As partidas são disputadas na sede do Mais Querido, na Gávea. 

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Nesta quinta-feira (24), no primeiro jogo da segunda fase do campeonato, o Rubro-Negro acabou superado pelo Paulistano, em confronto válido pelas quartas de final. O Flamengo conquistou a classificação para o mata-mata em maio, na etapa classificatória do Brasileiro Interclubes, disputada na Arena ABDA, em São Paulo. Na ocasião, o Rubro-Negro derrotou a Sociedade Hípica de Bauru por 20 a 9, e o Fluminense pelo placar de 15 a 8, sofrendo apenas uma derrota para os donos da casa por 9 a 6. 

Agora, é a vez da categoria Sub-16 entrar em ação. Ainda nesta sexta-feira (25), o Flamengo disputa as semifinais do campeonato no parque aquático Fadel Fadel, na sede do clube. O time feminino enfrenta o Paineiras do Morumby, às 12h50, enquanto o masculino encara o mesmo adversário às 19h40. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.