Libras

Notícias

Flamengo vence o Botafogo por 13 a 10 pelo returno da Liga PAB

Partida foi disputada nesta quarta-feira (06) no Tijuca Tênis Clube

Por - em
A equipe rubro-negra masculina de polo aquático venceu o Botafogo por 13 a 10 na noite desta quarta-feira (06), no Tijuca Tênis Clube, pelo returno da Liga PAB. Igor Julião foi o destaque da partida com quatro gols marcados. Heitor Carrulo (3), Frederico Carsalade (2), Lucas Romagueira (2) e Felipe Ferreira (2) completaram o placar para o Mais Querido.


Destaque da equipe no confronto, Igor Julião comemorou o triunfo diante do rival carioca. 

“O jogo de ontem foi de suma importância para nós. O time todo jogou bem, encaixamos a marcação e aproveitamos as oportunidades no ataque. Fui feliz em fazer quatro gols, mas nenhum deles aconteceria se não fosse o empenho de todos, desde a comissão técnica até os meus companheiros de equipe. O mais importante foi a vitória e que estamos crescendo a cada partida”, disse o rubro-negro.

No próximo sábado (09), o time rubro-negro vai a São Paulo para encarar o Paineiras do Morumby. A partida será disputada na sede do clube paulista às 17h.


As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Estácio, Furnas e Rede D’or  – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.