Notícias

Mais Querido disputa Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-15

Competição será realizada na cidade de Santos

Por - em
O Polo Aquático rubro-negro inicia mais um desafio. Na próxima quarta-feira (25), as equipes masculina e feminina começam a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-15, que será realizado na cidade de Santos, em São Paulo. As disputas seguirão até o dia 29.10, e acontecerão na piscina do Centro Recreativo M.Nascimento Jr.

As equipes participantes do torneio serão: Club Athletico Paulistano, Clube de Regatas do Flamengo, Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, Clube Paineiras do Morumby, Clube Internacional de Regatas, Tijuca Tênis Clube, Associação Bauruense de Desportos Aquáticos - ABDA, Esporte Clube Pinheiros, Fluminense Football Club e Sociedade Hípica de Bauru. 

A competição é uma parceria do CBC (Comitê Brasileiro de Clubes) com a Liga de Polo Aquático Brasileira, e o Mais Querido chega com tudo rumo a mais uma glória no Polo. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.