Notícias

Marina Canetti marca em primeira vitória do Brasil no Pan

Atleta do Flamengo ajuda Seleção em triunfo sobre a Venezuela por 18 a 1

Por - em
A atleta do polo rubro-negro Marina Canetti conquistou junto à Seleção Brasileira sua primeira vitória nos jogos Pan-Americanos de Toronto. Nesta quinta-feira (09.07), o Brasil venceu a Venezuela por 18 a 1, contando com um gol de Marina, representando o Mais Querido na piscina.

O próximo desafio da rubro-negra pela Seleção é no próximo sábado (11.07), contra Porto Rico. O jogo marca o fim da fase classificatória, definindo o destino do Brasil na competição. A Seleção Brasileira tem, atualmente, três pontos: dois da vitória contra a Venezuela e um do empate contra o Canadá.

As equipes de Polo Aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.