Notícias

Polo Aquatico em Mar Del Plata

Rubro-negros contribuíram para que o Brasil fechasse em primeiro lugar na classificação geral.

Por - em

Os atletas do C.R.Flamengo vêm realizando um bom trabalho em Mar Del Plata, na Argentina. A seleção brasileira de polo aquatico arrasou com a anfitriã na rodada de abertura. Os brasileiros venceram os argentinos por 26 a 3 (4x1 / 7x1 / 9x1 / 6x0), enquanto as mulheres arrancaram uma goleada ainda maior, 32 a 3 (8x0 / 9x0 / 10x0 / 5x2).

Douglas Magalhães, atleta do Flamengo, marcou três gols na estreia do Brasil. As rubro-negras Marcela Braga e Diana Monteiro contribuíram para a vitória brasileira com dois e quatro gols, respectivamente.

O placar contra a seleção do Chile, segundo adversário do Brasil no Sul-Americano de Esportes Aquáticos, não foi muito diferente. Os meninos da seleção brasileira derrotaram os chilenos por 29 a 4 (9x0 / 7x2 / 6x2 / 7x0). Douglas caprichou na pontaria e foi o artilheiro da partida, com oito gols. A seleção feminina venceu o Chile por 35 a 0. As rubro-negras Marcela e Diana também não fizeram feio e marcaram dois e três gols, respectivamente.

O último adversário da fase de classificação do Brasil, que ficou em primeiro lugar, foi a Venezuela. O masculino venceu por 22 a 2 (5x0 / 5x0 / 6x1 / 6x1). Matheus Lima, goleiro do Flamengo e que integra a seleção, desempenhou bem seu papel e fez excelentes defesas e Douglas marcou dois gols. As meninas venceram a Venezuela por 15 a 6 (4x2 / 2x2 / 4x1 / 5x1). Diana não marcou e Marcela fez um gol.