Notícias

Pólo Aquático: Inovando

Horários dos treinos da seleção brasileira de pólo aquático.

Por - em

Treinando diariamente e em ritmo intenso, a seleção brasileira feminina de pólo aquático, que tem comando do técnico Roberto Chiappini e do auxiliar técnico Antonio Canetti, do Flamengo, está em processo final, visando as disputas do Pré-Olímpico da modalidade, que será realizado em fevereiro, na Itália.

A seleção feminina, que conta com a presença de seis atletas do rubro-negro está em processo de formação e inovação. Nada melhor do que alterar a velha rotina de treinos. Neste sábado (20/1), um treino-circuito, na praia do Leblon, zona sul da cidade carioca, será realizado para as duas seleções, masculina e feminina.

A seleção brasileira masculina conta apenas com um representante do C.R.Flamengo, Heitor Carrulo.

Após o treino na praia, cada equipe seguirá para sua piscina. A seleção feminina treinará na sede da Gávea, enquanto a masculina irá realizar o treinamento na piscina da Escola Naval.

Confira a programação das seleções brasileiras para este final de semana:

Dia 19/1 – sábado:\ 9 horas - Circuit Training (mascuino e feminino) – Praia do Leblon (em frente a Av. Afrânio de Melo Franco). A seguir treinos nas piscinas do Flamengo (feminino) e da Escola Naval (masculino)\ 16 horas – treino na piscina do Flamengo (feminino)\ 18 horas – treino na piscina do Guanabara (masculino)\

Dia 20/1 – domingo:\ 9 horas – treino na piscina do Flamengo (feminino) e Escola Naval (masculino)\

Foto (CBDA): Satiro Sodré