Notícias

Rodada de derrota na água

Flamengo perde para o Tijuca e fica em 2º na classificação geral do Estadual Júnior de Pólo Aquático.

Por - em

A terceira rodada do returno do Campeonato Estadual Júnior de Pólo Aquático não foi boa para o Flamengo, que até então liderava a competição e tinha dois de seus atletas como artilheiros.

Na noite desta terça-feira (16/9), jogando em sua piscina, o rubro-negro acabou sofrendo derrota de 7 a 6 (1x2 / 3x3 / 1x0 / 2x1) para o Tijuca, terceiro colocado. Os gols do Flamengo foram marcados por Douglas (2), Nicolas (2), Matheus (1) e Lukas (1).

Agora, os artilheiros da competição são Yuri, do Fluminense, e Anderson "Canhoto", do Botafogo, ambos com 16 gols. Nicolas e Douglas, que até então eram os maiores marcadores, estão com 15 gols, cada.

Com os resultados da terceira rodada do returno, o adversário do C.R.Flamengo nas semifinais será o próprio Tijuca. Na outra semifinal estão Fluminense e Botafogo. Flamengo e Fluminense têm a vantagem do empate, devido a melhor campanha no primeiro turno.

As disputas estão marcadas para o dia 26/9 (sexta-feira), no Parque Aquático Fadel Fadel, na sede da Gávea.

Confira a classificação geral até o momento:\ 1º - Fluminense - 8 pts e saldo 6\ 2º - Flamengo - 6 pts e saldo 4\ 3º - Tijuca - 6 pts e saldo - 4\ 4º - Botafogo - 4 pts e saldo - 4\