Notícias

Sub-17 estreia no Carioca de polo aquático com vitória

Equipe enfrentou o time do Tijuca T. C. na última terça-feira (04.04)

Por - em
A equipe Sub-17 de polo aquático do Mais Querido estreou no Campeonato Carioca da modalidade, na última terça-feira (04.04), com vitória. Os meninos da Gávea venceram a equipe do Tijuca Tênis Clube, em casa, por 11 a 3, largando na frente no primeiro turno da competição. A equipe rubro-negra volta a cair na piscina em busca de mais uma vitória nesta terça (11.04), pela segunda rodada do torneio.

Os meninos do Sub-17 não foram os únicos a darem início ao Carioca. A equipe Sub-15, por exemplo, já encerrou todos os três jogos da primeira rodada da competição. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o time rubro-negro está, no momento, na terceira colocação, atrás do Tijuca Tênis Clube e do Fluminense. O segundo turno da categoria tem início no dia 10 de agosto.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.