Notícias

Troféu João Havelange de Pólo Aquático

Segunda etapa do Brasileiro Absoluto Masculino está para começar.

Por - em

O Troféu João Havelange de Pólo Aquático – 2ª etapa do Brasileiro Absoluto Masculino, já tem local definido pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). As disputas terão início a partir desta sexta-feira (30/11), na Escola Naval do Rio de Janeiro.

O Fluminense encerrou sua participação no Troféu Brasil – Correios – válido pela 1ª etapa do masculino, em 1º lugar. O C.R.Flamengo ficou em 5º.

O Troféu João Havelange contará  com a participação dos seis primeiros colocados no Troféu Brasil, disputado até o dia 18/11.

Nas partidas válidas pelas quartas-de-final do Troféu João Havelange, que terão início nesta sexta-feira, com os duelos entre Paulistano x Guanabara, às 20h, e Botafogo x Flamengo, às 21h10, serão definidos os adversários do Pinheiros (jogo entre Paulistano e Guanabara) e do Fluminense (jogo entre Botafogo e Flamengo) para as semifinais.

Fluminense e Pinheiros, 1º e 2º colocados, respectivamente, já estão garantidos na semifinal, marcada para a manhã de sábado (1º/12).

Pelo feminino, o C.R.Flamengo terminou em 2º lugar, após sofrer derrota para o Pinheiros que conquistou o tricampeonato.

Confira a tabela do Troféu João Havelange de Pólo Aquático:

30/11 – sexta-feira: Quartas-de-final\ 20h: Paulistano x Guanabara (jogo 1)\ 21h10: Botafogo x Flamengo (jogo 2)\

1º/12 – sábado: Semifinais\ 10h: Fluminense x vencedor do jogo 2 (jogo 3)\ 11h10: Pinheiros x vencedor do jogo 1 (jogo 4)\

2/12 – domingo: Disputa de 5º lugar\ 9h: perdedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2\

Disputa de 3º lugar\ 10h10: perdedor do jogo 3 x perdedor do jogo 4\

Final\ 11h30: vencedor do jogo 3 x vencedor do jogo 4\