Notícias

Fabiana Beltrame entra em ação no Mundial de Nova Zelândia

Remadora do Flamengo embarcou neste domingo disposta a garantir mais medalhas para o Brasil e para o Rubro-Negro

Por - em

Principal destaque do remo rubro-negro e atleta de ponta da seleção brasileira, Fabiana Beltrame embarcou neste domingo (17.10) para Nova Zelândia, onde irá disputar o Campeonato Mundial de Seniores, entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro.

\

Fabiana, que será a representante do single skiff peso-leve feminino, realizou o último treino forte em águas cariocas (Lagoa Rodrigo de Freitas) no dia 15. A etapa final da preparação será feita no Lago Karapiro, local da competição, a partir do dia 19. Será a primeira vez que a remadora competirá em um Campeonato Mundial.

\

A rubro-negra terá a companhia de Thiago Pereira Carvalho, parceiro de clube e que integrará o barco four skiff peso-leve.

\

"Nada seria possível sem o apoio de todos. Esforço e dedicação não faltam. Quando conquistei o bronze em Lucerne, o presidente da Confederação Brasileira de Remo (CBR) deu a entender que eu estaria entre os convocados e treinei muito para isso" – disse Fabiana.

\

Recentemente, Fabiana Beltrame conquistou um feito inédito para o remo brasileiro ao se classificar em terceiro lugar e conquistar a medalha de bronze na etapa da Copa do Mundo de Lucerne, na Suíça.