Notícias

Alexandre Dantas comenta seleção de talentos do vôlei

Alexandre Dantas comenta seleção de talentos do vôlei Coordenador técnico da modalidade compartilhou suas expectativas para o evento

Por - em
As equipes de vôlei do Mais Querido estão aos poucos voltando aos treinos para temporada 2017 e, a partir das próximas semanas, os times da modalidade vão receber os novos talentos selecionados na peneira deste fim de semana (04.02). Neste sábado, o ginásio Togo Renan Soares receberá jovens nascidos entre 2001 e 2007 para a seletiva de talentos anual promovida pela gerência de Esportes Terrestres do Flamengo e a expectativa é a melhor possível.
 
Alexandre Dantas, coordenador técnico da modalidade, compartilhou o que espera do evento:
 
"A grande perspectiva técnica é que a gente consiga, dentro do que entendemos que seja o perfil dos atletas do Flamengo, completar as nossas equipes para o ano que está por vir", contou Alexandre.
 
Para melhor receber os meninos e meninas que buscam integrar as equipes de vôlei do Mais Querido, foi promovido na última semana, nos dias 26 e 27 de janeiro um camp para os atletas aspirantes. Alexandre explicou a iniciativa:
 
"Antes da peneira teve dois dias do que a gente denominou de camp para que aqueles que venham a participar da peneira tivessem a oportunidade de conhecer o local, os treinadores, o ambiente e se sentiram mais confortáveis no dia da seleção", disse o coordenador.
 
A seleção acontece a partir das 9h da manhã deste sábado (04.02) e ainda dá tempo de realizar a inscrição. Clique aqui e saiba como.
 
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.