Notícias

Base do vôlei se classifica para duas finais na Copa Rio

Confira os resultados das equipes do Mais Querido no Estadual

Por - em
As equipes da base de vôlei do Flamengo entraram em quadra neste fim de semana (14 e 15.05), pela reta final da Copa Rio. Juvenil masculino, infanto feminino e ambas as equipes do mirim disputaram a última rodada classificatória da competição, que definiu as finais de cada categoria.

No sábado (14.05), os meninos do juvenil enfrentaram a equipe do Aman, e, com a vitória de 3 sets a 0, o Rubro-Negro garantiu a vaga na final de sua categoria. O juvenil masculino enfrentará o Tijuca no dia 19 deste mês. As meninas do mirim conseguiram o mesmo feito ao vencer o Botafogo por 3 sets a 0. A equipe do Mais Querido vai enfrentar o Fluminense, também no dia 19.

Já no domingo (15.05), foi a vez das equipes mirim masculina e infanto feminino entrarem em quadra. O mirim masculino perdeu seu jogo contra a equipe do AABB, e não conseguiu se classificar para as finais. Já o infanto feminino, apesar de também ter perdido seu jogo contra a equipe do Tijuca, ainda dispõem de duas rodadas para conseguir a classificação.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.