Notícias

Bicampeã da Superliga, Fernanda Ísis chega ao vôlei rubro-negro

Meio de rede é um dos novos reforços da equipe para a temporada 19/20

Por - em

Fernanda Ísis é do Mengão! A central bicampeã da Superliga pelo Rexona-Ades (atual Sesc-RJ) chega como um dos novos reforços do vôlei rubro-negro. Aos 34 anos e com grande experiência na elite da modalidade, Fernanda tem contrato firmado por uma temporada no Mais Querido.

“Estou muito feliz por fazer parte de uma equipe com uma camisa de peso como a do Flamengo. Acredito que esta será uma grande temporada. Vou dar o meu melhor para o time e para colocar o clube de volta entre os melhores do Brasil, como foi no passado”, afirmou a meio de rede. 

Uma das mais experientes do novo grupo, Fernanda Ísis tem passagens por grandes clubes da Superliga. A atleta já integrou os elencos de Osasco, Brasil Telecom, Minas Tênis Clube, Barueri e Pinheiros, entre outros, e defendeu o São Caetano na última temporada. Ela atuou também no Azeryol, do Azerbaijão. 

No currículo, Fernanda tem entre as principais conquistas o bicampeonato da Superliga com o Rexona (07/08, 08/09), o ouro na Copa São Paulo (2014) e na Copa do Brasil (2015), além dos títulos dos campeonatos Paulista (2004), Carioca (2007) e Mineiro (2013).


Confira o perfil completo do novo reforço do Flamengo:

Fernanda Ísis
Data de nascimento: 15/07/1984
Naturalidade: São Paulo - SP
Posição: Central
Altura: 1,83m
Clubes: Bcn/Osasco, Brasil Telecom, Rexona/Ades, Cativa/Pomerode Brusque, Macaé, Minas Tênis Clube, Barueri, Azeryol (Azerbaijão), E.C. Pinheiros, Bauru, Barueri e São Caetano