Notícias

Categorias de base do vôlei disputam seus últimos compromissos do semestre

Infantil feminino e masculino jogam neste final de semana

Por - em
As equipes das categorias de base do vôlei rubro-negro estão em seus compromissos finais do primeiro semestre. No último domingo (24), Mirim Feminino e Masculino entraram em quadra pelo Campeonato Estadual e venceram suas partidas contra Botafogo e Fluminense, respectivamente, por 3 sets a 0.

Na casa do adversário, as meninas do Mais Querido fizeram ótimo jogo contra o alvinegro, vencendo com folga as parciais (25x18/ 25x13/ 25x17). Os meninos também tiveram atuação sólida e mantiveram a invencibilidade na competição, derrotando o tricolor no ginásio Togo Renan, na sede do clube na Gávea. As parciais foram de 25x15, 25x21 e 25x21.

Já o Infanto Masculino e o Juvenil Feminino sofreram derrotas nesta segunda-feira (25). Em casa, os rubro-negros foram superados pelo Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 1 (25x27/ 25x18/ 22x25/ 22x25). Contra o Fluminense, nas Laranjeiras, as meninas sofreram o revés por 3 a 0 (14x25 / 19x25 / 9x25).

Próximos a entrarem em ação, Infantil Feminino e Masculino enfrentam o Botafogo nesta sexta-feira (29), às 17h, e sábado (30), às 16h, respectivamente. As meninas recebem o alvinegro em casa, enquanto os rubro-negros jogam em General Severiano.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.