Notícias

Confira os resultados de mais uma rodada do Estadual de Voleibol

Mais Querido entrou em quadra em quatro categorias

Por - em
O Vôlei rubro-negro entrou em quadra para mais uma rodada do Estadual de Voleibol. Dessa vez, o Mais Querido atuou nas categorias Mirim feminino, Infanto feminino, Juvenil feminino e Adulto masculino. 

Na categoria Mirim feminino o Flamengo atropelou o RJ Vôlei, vencendo pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25x1, 25x6 e 25x7. No Infanto feminino, em um jogo muito acirrado, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Botafogo pelo placar de 3 sets a 2. Dando a resposta, a categoria Juvenil feminina venceu bem o time de General Severiano pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25x20, 25x18, 25x27 e 25x21. Fechando, o time Adulto masculino disputou duas partidas e conquistou uma vitória e uma derrota. Saiu vencedor por 3 sets a 2 enfrentando o Campos e foi derrotado pelo Tijuca por 3 sets a 1. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.