Notícias

Confira os resultados do Mais Querido no Estadual de Vôlei

Equipe rubro-negra venceu três das quatro partidas que disputou

Por - em
No final da última semana, o vôlei rubro-negro entrou em quadra para mais uma rodada do Estadual. Dessa vez, a equipe da Gávea jogou nas categorias Juvenil Masculino e feminino e Infantil Feminino.

Em partida realizada na última quinta-feira (10.08), as equipes Juvenil masculina e feminina enfrentaram o Tijuca Tênis Clube. No feminino, em jogo muito equilibrado, o Mais Querido saiu vitorioso por 3 sets a 2. No masculino, o rubro-negro acabou perdendo por 3 sets a 1.

No sábado (12.08), o time Juvenil masculino venceu a UFRJ em uma grande partida pelo placar de 3 sets a 2. Fechando as partidas, a equipe Infantil feminina venceu o Grajaú Tênis Clube por 3 sets a 2, finalizando com chave de ouro o fim de semana rubro-negro.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.