Notícias

Confira os resultados do vôlei de base rubro-negro

Com duas vitórias e uma derrota, Mais Querido tem saldo positivo no fim de semana

Por - em
As equipes de vôlei Infantil e Mirim do Flamengo jogaram neste fim de semana (01 e 02.08) pelo Campeonato Estadual, dando continuidade à competição. O Mais Querido conseguiu vencer dois dos três jogos disputados, sendo a única derrota fora de casa. Confira abaixo os resultados da base do vôlei rubro-negro:

No sábado (01.09), pela 1ª rodada da 2ª fase classificatória, a equipe Infantil feminina do Flamengo enfrentou o Botafogo em casa, no Ginásio Togo Renan Soares, vencendo o Alvinegro por 3 sets a 1. Os meninos da categoria infantil também enfrentaram o Botafogo na Gávea, vencendo o adversário pelo mesmo placar que a equipe feminina da categoria.

Já a equipe Mirim masculina perdeu para o Tijuca Tênis Club, no domingo (02.08), por 3 sets a 0, no Tijuca. A partida do Mirim feminino, que também seria no domingo (02.08), foi transferida para o dia 13 de agosto, quinta-feira. As meninas enfrentam o Fluminense na Gávea, às 17h.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.