Libras

Notícias

Em duelo difícil, Flamengo vence Maringá e continua 100%

Rubro-negras bateram as adversárias por 3 sets a 0

Por - em

Imbatíveis! Na noite desta quarta-feira (27), o Flamengo venceu o Maringá por 3 sets a 0 e segue sem perder nenhuma na Superliga B. Em confronto complicado, o Rubro-Negro conseguiu impor seu jogo e levou o ótimo resultado no ginásio da AABB RJ.

O primeiro set começou equilibrado, com boas oportunidades para as duas equipes. Mesmo assim, o Flamengo começou a explorar as falhas defensivas do adversário, acertando bons ataques. Com a vantagem rubro-negra, o Maringá pediu tempo para se organizar, mas o técnico Alexandre Ferrante também soube orientar suas atletas. Com ritmo intenso, o Mais Querido começou a cometer erros no fim, mas melhorou e venceu por 25 a 20.

Já o segundo set foi disputado ponto a ponto. O Maringá começou melhor e conseguiu sair na frente, mas logo viu o Rubro-Negro encostar. A partida seguiu intensa até os pontos finais, quando o Fla tomou a frente e levou com garra até encerrar em 25 a 21.

No período final, o confronto seguiu quente e com o mesmo roteiro dos anteriores. Se destacando um pouco mais, o Mengo conseguiu ficar à frente do marcador durante a partida, mas viu o Maringá colado. Ainda assim, só deu Mais Querido, que fechou em 3 sets a 0 com o último placar em 25 a 17.

O Flamengo volta às quadras no dia 9 de março, sábado, contra a equipe de Valinhos fora de casa.