Notícias

Em noite de homenagem à craque Isabel, Sesc RJ Flamengo garante mais uma vitória na Superliga

Equipe jogou de luto e com Juciely utilizando o nome da lendária atleta rubro-negra, falecida nesta quarta, no triunfo sobre o Brasília Vôlei por 3-0

Por - em

Gilvan de Souza / CRF

Em noite de homenagens póstumas à craque Isabel, que faleceu na última quarta, o Sesc RJ Flamengo, jogando de luto, alcançou mais uma vitória na Superliga feminina: 3 sets a 0 (25/19, 25/20 e 25/8) no Brasília Vôlei, nesta sexta-feira (18.11), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Antes do início do confronto, um minuto de silêncio foi respeitado por todos no ginásio e a capitã rubro-negra Juciely atuou com o nome da lendária atleta nas costas.

O time de Bernardinho apresentou consistência tanto na parte ofensiva quanto defensiva. A ponteira americana Roni terminou a partida como a maior pontuadora, com 18 acertos, e ainda levou para casa o Troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra. O bloqueio, fundamento que rendeu 13 pontos para o Sesc RJ Flamengo no jogo, foi outro destaque. 

"Começamos com uma sequência bem difícil, mas estamos nos encaixando cada vez mais. O time vai crescendo para os próximos jogos até apresentar essa evolução nos mais difíceis. O importante é pegar ritmo de jogo. Ter a torcida do nosso lado para a ajudar nos dá um gás a mais nessa sequência", disse a oposta Bruna Honório.

Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo chegou aos sete pontos, ocupando o sexto lugar na tabela de classificação. Agora, a equipe rubro-negra se volta agora para a partida contra o Abel Moda Vôlei, na próxima terça-feira, às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo do SporTV. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site Guichê Web.