Notícias

Equipe Infantil rubro-negra disputa o Festival de Vôlei

Competição será realizada em Santa Catarina

Por - em
A equipe da categoria Infantil Feminino do Flamengo disputa, a partir desta sexta-feira (06), o Festival de Vôlei, em Santa Catarina. Na cidade de Florianópolis, o Mais Querido enfrenta outros quatro times pelo título da primeira edição do torneio. 

Até domingo (08), todas as equipes se enfrentam em chave única no ginásio da ELASE. O clube com mais vitórias será o grande campeão. A última partida do campeonato é um confronto entre o vencedor e um time composto pelas melhores jogadoras da disputa, o All Star Games. Além do Flamengo, participam o Minas Tênis Clube, Guaraciaba, ELASE/BRA/Florianópolis e FUBE. 

A competição é realizada em parceria com a atleta Natalia Zilio, campeã olímpica e capitã da Seleção Brasileira de Vôlei. No domingo, ela participará da premiação e de um bate papo com as jogadoras.

Confira abaixo os confrontos do Mais Querido no Festival de Vôlei:

*06/07
17h - Guaraciaba x Flamengo

*07/07
10h30 – FUBE x Flamengo

*08/07
10h – Minas Tênis Clube x Flamengo
16h - ELASE/BRA/Florianópolis x Flamengo
17h30 – All Star Games x Campeão

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.