Notícias

Equipe juvenil masculina é tetracampeã carioca de voleibol

Mais Querido vence final eletrizante contra o Botafogo e leva título

Por - em
Mais uma vez, o Flamengo se sagrou campeão carioca de volei. Na categoria juvenil, o time masculino do Mais Querido teve final emocionante contra o Botafogo e, de virada, conquistou o quarto título em sequência da categoria.

A partida, ocorrida na terça-feira (24.11), começou com o Alvinegro abrindo 2 a 0, com dois sets apertados vencidos por 25 x 23. O Flamengo conquistou o terceiro set pelo mesmo placar e empatou vencendo por 25 a 16. No tie-break, os meninos do Rubro-Negro venceram por 15 a 10 e selaram o placar em 3 a 2.

Veja quem são os campeões do Juvenil:

Vinicius Bruno da Silva - ponta
Marcos Paulo da Siva Pereira - central
Hugo Esteves Hargreaves Vieira - levantador
Luiz Phelippe Soares Pernasetti - central
Gabriel Santos Navarro Macedo - oposto
Jonas Paixão Fidélis - oposto
Matheus Saisse Domingos - ponta
João Pedro Rondon Faria Netto - ponta/líbero
Ramon Figueiredo dos Santos - levantador
Daniel Silva - central
Mateus Ferreira Rego - líbero
Nivaldo Holmes de Almeida Neto - oposto

Técnico : Arly Cunha
Assistente Técnico: Alexandre Rozenberg
Estagiário: Iago Hercowitz

Infantil disputa semifinal contra Tijuca TC
A equipe masculina infantil de vôlei, que recentemente conquistou a Taça Paraná da categoria, terminou a fase classificatória do campeoanto estadual na primeira colocação depois de vencer o Fluminense por 3 a 1. A semifinal será disputada contra o Tijuca, nos dias 26.11 (no Tijuca, às 18h) e 27.11 (na Gávea, às 20h).

As equipes de vôlei de base do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.