Notícias

Equipes juvenis vencem no Estadual

Flamengo vai até Resende e vence Hall da Fama no masculino e feminino

Por - em

O último sábado (05.10) foi excelente para a categoria Juvenil (sub-20) do vôlei do Flamengo. Pela etapa classificatória da terceira fase do Estadual, as equipes masculina e feminina venceram o Hall da Fama, em Resende, por 3 sets a 1.

"No masculino e no feminino, tínhamos desfalques. As meninas foram as que mais sofreram, pois jogaram só com três titulares, mas conseguiram se superar e ganharam, principalmente, porque sacaram muito bem", disse Arly, técnico das duas equipes rubro-negras. "O jogo dos meninos foi mais equilibrado. Os adversários eram muito altos, mas superamos essa adversidade com muita garra e aplicação. Fomos melhores no saque e no bloqueio", finalizou.

Essa foi a terceira vitória do time na atual fase do Estadual. Como apenas três jogos foram disputados, elas têm 100% de aproveitamento. Já os meninos perderam a partida de estreia, mas ganharam as duas seguintes.

Na próxima terça-feira (08.10), as duas equipes do Juvenil do Mais Querido irão enfrentar o Fluminense, nas Laranjeiras. As meninas jogarão às 18h, e os meninos, às 20h.