Notícias

Equipes Mirim e Juvenil de vôlei participam de torneios nacionais

Times feminino e masculino entram em quadra neste final de semana fora de casa

Por - em
O vôlei do Flamengo se prepara para importantes desafios nacionais nas categorias Mirim feminino e Juvenil masculino. Entrando em quadra neste final de semana (15 a 18/06), as equipes do Mais Querido vão em busca de mais títulos para os esportes olímpicos na temporada.

A equipe Juvenil masculina viaja para Vitória (ES) na quarta-feira (14) para o 2º Desafio Nacional de Voleibol Sub22. A competição, disputada no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, acontecerá dos dias 16 a 18 de junho. O desafio contará com doze clubes de vários estados do país.

O time Mirim feminino entra em quadra para a 6º Copa Jambeiro de Voleibol Mirim Feminino, que será realizada no município de Jambeiro (SP). A equipe estreia na quinta-feira (15) e o torneio terminará domingo com a grande decisão. São 12 clubes que, divididos em dois grupos, competirão em duelos de melhor de três sets.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.