Notícias

Essa dupla promete

Oficializadas, Leila e Sandra estão prontas para representar o time de coração.

Por - em

Devidamente uniformizadas, Leila e Sandra se apresentaram nesta quarta-feira, no auditório Rogério Steinberg, ao lado da Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo Patrícia Amorim e da técnica Letícia Pessoa.

A dupla que irá representar o C.R.Flamengo durante as etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, entre os dias 14 e 17 de fevereiro, embarca nesta quinta-feira (14/2), às 8h, para o Rio Grande do Sul.

Ambas ressaltaram a alegria e a importância de estar representando um Clube da grandeza do Flamengo. – “Eu já conheço a força da torcida e posso dizer que estou acostumada e que é muito bom. Tenho o Flamengo como uma casa para mim, onde vivi dias de glórias. Agradeço muito o apoio do Flamengo e da Patrícia Amorim que tem feito um trabalho impecável pelas modalidades olímpicas” – disse Leila.

Para Sandra Pires, que sempre foi rubro-negra, será uma nova experiência. – “Ser Flamengo facilitou a minha vinda e não posso negar. Coloquei a braçadeira para disputar o Rainha da Praia sem imaginar a repercussão que daria. Agora eu sei que a nossa torcida vai dobrar de tamanho”.

Para Patrícia Amorim, aniversariante do dia, a chegada da dupla e de uma nova modalidade para os esportes olímpicos do rubro-negro será de extrema importância no atual ciclo olímpico em que o Clube se encontra: - “Temos atletas de ponta em todas as modalidades. Temos que investir, mostrar nossa qualidade e pretensão em estar sempre entre os melhores do Brasil e até do mundo”.

Campeã brasileira pelo Flamengo em 2000/2001, Leila diz  estar feliz com o reencontro da dupla. – “A Sandra foi a minha primeira parceira de praia, logo quando saí do Flamengo. Demorei a me adaptar com o sol, o calor, mas tive que passar por essa experiência para hoje estar totalmente pronta e preparada”.

Leila e Sandra treinam diariamente na praia do Leblon, próximo ao Posto 11, sob o olhar atento da técnica Letícia Pessoa e do preparador físico Ricardo Inocêncio.