Notícias

Fla consegue virada espetacular contra Flu

Meninas do Juvenil vencem clássico por 3 sets a 2; time masculino também vence Botafogo no tie-break

Por - em
Na tarde da última terça-feira (29.04), o time juvenil de vôlei do Flamengo venceu um Fla-Flu eletrizante no ginásio da Gávea. O Tricolor venceu os dois primeiros sets, mas o Flamengo conseguiu a virada para 3 a 2.

"Foi um jogo bem difícil, o Fluminense abriu 2 a 0, mas conseguimos virar esse placar. O que mais fez a diferença foi a melhora do passe das meninas, dos saques também, as levantadas mais precisas. O conjunto das atletas e o espírito de superação delas foi o principal para a vitória", disse o treinador Arly Cunha.

Esta foi a segunda vitória das meninas em dois jogos disputados pelo Campeonato Estadual da categoria. No jogo de estreia, no último sábado (26.04), o Rubro-Negro venceu a equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) por 3 sets a 0, também jogando em casa.

O próximo desafio das comandadas de Arly será mais um clássico, desta vez contra o Botafogo, no dia 06 de maio, às 17h, na sede social da Gávea.

Juvenil masculino também está 100%

No estadual dos garotos, a estreia foi tranquila, com vitória por 3 sets a 0 sobre a Escola Naval, fora de casa. Na tarde do último sábado (26.04), a equipe rubro-negra venceu o Botafogo pelo placar de 3 sets a 2, com 17 a 15 no tie-break, em partida emocionante no ginásio da Gávea.

O próximo jogo será no dia 10 de maio, às 16h, contra o Tijuca Tênis Clube, no ginásio da equipe tijucana.