Notícias

Flamengo conquista o título da Copa Cidade Maravilhosa na categoria Infantil

No Juvenil, prata no feminino e bronze no masculino colocaram o Mais Querido no pódio

Por - em
É campeão! Neste domingo, o time Infantil masculino do Flamengo conquistou o título da Copa Cidade Maravilhosa de Voleibol. No ginásio do Botafogo, o Rubro-Negro venceu o Minas Tênis Clube na decisão, em partida acirrada encerrada no tie-break. As parciais foram de 25 a 16, 25 a 19, 21 a 25, 24 a 26 e 15 a 13.

Logo depois foi a vez do Juvenil entrar em quadra contra o mesmo adversário na final da categoria. Apesar dos sets equilibrados, com pouca diferença de pontos, o Mais Querido acabou superado por 3 a 0 (22x25 / 22x25 / 19x25) e ficou com a medalha de prata. 

No dia anterior (27), o Juvenil feminino havia conquistado o bronze ao derrotar o Álvares Cabral, no ginásio do Fluminense, por 2 sets a 0 (25x20 / 25x13). A Copa Cidade Maravilhosa contou com a participação de 50 equipes em 4 categorias, todas com disputas em ambos os naipes.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.